MICELIZAÇÃOO processo de MICELIZAÇÃO foi desenvolvido pela equipe do cientista Linus Pauling a partir de pesquisas desenvolvidas pela NASA e cuja patente pertence até 2021, à empresa OMNILIFE, do México. |
![]() |
Na MICELIZAÇÃO, os alimentos que são solúveis em gordura se reduzem a micelas que se polarizam de maneira tal que se convertem em hidrofílicas e, portanto, são atraídas pelo sistema de absorção normal do intestino delgado.
Ao colocar-se em contato o produto micelizado com as papilas gustativas da língua ou com as micro-viscosidades do intestino delgado, de forma instantânea, o produto passa através das células (nutrição celular) e se incorpora à corrente sanguínea, começando a atuar imediatamente sobre os órgãos. Pode-se notar os efeitos benéficos dos produtos micelizados num período de 10 a 15 minutos após a sua ingestão.
A miscelização permite que as moléculas de gordura, ou lipídicas, como as das vitaminas A, D, E e K, que não se dissolvem em água, sejam convertidas através de um processo mecânico de vibração, em partículas estáveis de tamanho sub-microscópico, tão pequenas que chegam a ser até 50 vezes menor que um glóbulo vermelho.
Ao conseguir isto, se pode dissolver e misturar estas substâncias com água, e como o corpo humano é 70% água, o processo digestivo dos nutrientes elaborados com esta técnica é rapidíssimo, de até 15 minutos. Ou seja, não requerem digestão e percentual de absorção é quase total (99%), fazendo que o corpo assimile em tempo real e com alta velocidade, vitaminas, aminoácidos e minerais ingeridos, alimentando-o e nutrindo-o na proporção requerida e balanceada que permita preencher o vazio nutritivo até o nível de equilíbrio.
Neste ponto a defesa (glóbulos brancos, linfócitos e leucócitos) se elevam, o sistema imunológico se reativa e reprograma, e o corpo humano cura a si mesmo.
O resultado de toda esta tecnologia e processo, é um reestabelecimento da harmonia e do equilíbrio no metabolismo e funcionamento de todos os sistemas, alcançando em alguns casos uma sensível melhora de algumas doenças, a prevenção de outras, e reestabelecendo a energia, a vitalidade e a saúde.
Os produtos OMNILIFE são elaborados na planta de manufactura de Guadalajara - México, com as mais estritas normas e condições de higiene. Com a mais alta tecnologia, cumprem com as condições de qualidade exigidos pelo Ministério de Saúde do México, e ao serem exportados, são controlados novamente em qualidade, manufatura e higiene pelo Ministério da Saúde de cada país, razão pela qual lhes foram outorgados as respectivas licenças sanitárias e de comercialização como produtos e complementos nutricionais.
Linus Pauling, prémio Nobel de química em 1952 e da paz em 1964, e sua equipe de trabalho Dis, Duck Pearson, Sandy Schaw e Andy W. Salem, propuseram que o aparato digestivo do ser humano está intoxicado, tamponado e transtornado de tal forma que não digere, não sintetiza e não extrai os nutrientes dos alimentos que consumimos em até 70%, por tal razão estamos desnutridos, debilitados e com o sistema imunológico atrofiado, causando um transtorno metabólico que abre caminho a 90% das doenças.
Linus Pawling e sua equipe de cientistas, a partir desta pesquisa, desenharam a tecnologia da MICELIZAÇÃO imunológica, análoga à função da bílis, a experimentaram em seus próprios corpos, e elaboraram os produtos que descritos a continuação, com uma composição em vitaminas, proteínas, aminoácidos e minerais, dosificados de tal forma que MELHORAM A QUALIDADE DE VIDA, PROPORCIONAM UMA EXCELENTE SAÚDE E DESACELERAM O PROCESSO NATURAL DE ENVELHECIMENTO DO CORPO.
Os produtos OMNILIFE podem ser consumidos muito tempo depois de serem abertos, na quantidade e na hora em que se deseje; não contem açúcar nem glucose, são adoçados com o açúcar natural das frutas (frutose) e por esta razão não geram excesso de calorias.
Por serem estritamente naturais não tem contra-indicação, e por serem considerados ALIMENTOS, não geram efeitos colaterais secundários e podem ser consumidos por crianças, recém nascidos, mulheres grávidas, jovens, adultos e idosos.
Podem ser tomados simultaneamente em qualquer tipo de tratamento, seja homeopático, naturista, botânico ou farmacêutico. Contudo em respeito as normas sanitárias e de saúde vigentes, recomenda-se sempre que o consumo e ingestão destes produtos sejas avaliados por um profissional da área da saúde previamente.
CROMO |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário